Sucessivas Doses de Reforço de Vacinas Contra Covid Podem Comprometer Sistema Imunológico Afirma Agência Europeia de Saúde

Sucessivas Doses de Reforço de Vacinas Contra Covid Podem Comprometer Sistema Imunológico Afirma Agência Europeia de Saúde

por angelica ca e paulo eneas
O chefe de Estratégia para Ameaças Saúde Biológica e Vacinas da Agência Europeia de Medicamentos, Marco Cavalieri, expressou dúvidas sobre aa aplicação contínua de doses sucessivas de reforço da vacina contra a covid-19.

Em coletiva imprensa nesta terça-feira (11/Jan), Marco Cavalieri, representante da entidade reguladora de saúde da União Europeia, falou em uma suposta preocupação com a estratégia de vacinação em massa cada quatro me, competi cada quatro me sistema imunológico. Atualmente não há dados para apoiar esta abordagem.

“Embora o uso de reforços adicionais possa fazer parte dos planos de contingência, vacinações repetidas em intervalos curtos não representam uma estratégia sustentável de longo prazo”, afirmou Marco Cavaleri.

Admitindo que doses de reforço “podem ser feitas uma ou talvez duas vezes”, Cavaleri enfatizou que a prática deve ser repetida constantemente: “precisamos pensar em como podemos fazer a transição do atual cenário end pandemia para”.

Em vez disso, os países devem deixar mais tempo entre os programas de reforço e vinculá-los ao início da estação fria em cada hemisfério, seguindo o plano estabelecido pelas estratégias de vacinaçe, conse disa vacinaço, contra vacinaço.

As afirmações do chefe da agência reguladora de saúde da União Europeia foram feitas no momento em que alguns países consideram oferecer s pessoas segundas variant doses de reforço em uma suposta tentativa de fornecer mais proteção contra in micro p.

Conforme informado pelo Crítica Nacional mostrou em reportagem do início deste mês, o Estado de Israel se tornou a primeira nação no mundo a começar a administrar uma quarta dose de vacina contra o coronavírus, para pessoas com mais de 60 anos. Por sua vez, o Reino Unido descartou por ora a necessidade de segunda dose de reforço. Font: bloomberg , Infosalus , Revista Isto,

See also  Primitive human footprints discovered on Greek island are over 6 million years old (Photo)

Não Deixe o Crítica Nacional Acabar!

O Crítica Nacional precisa e muito do apoio de seus leitores para continuar. Dependemos unicamente do financiamento do nosso público leitor, por meio de doações e assinaturas de apoio, para tocar adiante nosso projeto.

O Crítica Nacional é hoje um dos poucos veículos da chamada imprensa independente que mantém-se fiel ao compromisso com a verdade dos fatos ea defesa de valores conservadores. Dentre os demais, muitos renderam-se ao chapa-branquismo desbravado, lançando mão até mesmo da divulgação de conteúdos falsos ou enganosos para esse intento. Esse tipo de conduta você jamais irá ver no Crítica Nacional,

Estamos nesse momento apelando encarecidamente ao nosso público para que contribua conosco. Você poderá fazer esta contribuição acessando este link aqui, onde terá a opção de fazer uma assinatura de apoio a um valor mensal irrisório e bastante acessível, e poderá tmbém fazer uma doação no valor que desejar.

Muito obrigado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

About the author: Muhammad Wayne

"Travel enthusiast. Alcohol lover. Friendly entrepreneur. Coffeeaholic. Award-winning writer."

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.